sexta-feira, 26 de novembro de 2010

3 de Julho de 2009


Cansei-me de andar nas estradas nacionais estreitas e cheias de buracos, cansei-me das rodas empenadas da Target que me levavam ao chão cada vez que tinha que travar em piso molhado, cansei-me de esperar pela "lei das 125cc"

Bem hajas Miguel Tiago por finalmente teres conseguido fazer passar esta lei, que veio mudar vida a tanta gente, mas eu não esperei!

No dia em que se discutia o projecto na generalidade, fiz exame teórico, e por ironia do destino, no momento em que se discutia na especialidade e se aprovava a versão final da lei, andava eu a fazer exame prático!

Dia 3 de julho de 2009! que grande dia!...nunca mais chegavam as 18:00 horas para correr para a garagem emprestada por um amigo, onde estava guardada a FiFi nos longos 3 meses que demorei a tirar a carta de motociclos!

Ás 18:20 já lá estava, com ela a trabalhar e á espera do marido para o tão esperado momento!

...esperei 5 minutos, e quando ele chegou já andava ás voltinhas no bairro. Nessa noite foi difícil voltar para casa, e o IC19 parecia o céu, depois de tanto tempo a passar ao lado sem poder entrar.




Sem comentários: