quarta-feira, 24 de agosto de 2011

França Rural

Dia 15 foi dia de curvas!
O GPS levou-nos para o interior da França rural, e andámos o dia todo em estradas de província, com paisagens fantásticas e curvas que parecem ter sido desenhadas por um motociclista, e executadas para serem percorridas em 2 rodas.


A nossa volta apenas campos lavrados, fardos de palha por todo o lado, e vacas, muitas vacas a pastar tranquilamente à beira da estrada. 

Foi um dia muito tranquilo, em que progredimos muito pouco, mas nos divertimos muito a apreciar paisagens e a desfrutar do prazer de conduzir uma máquina de 2 rodas.







Dormimos na bonita e antiga vila de Villefranche de Rouergue numa espécie de casa assombrada, em quartos separados, em que apenas um tinha casa de banho.
Os quartos eram tão escuros e assustadores que a minha independente filha não conseguiu ficar sozinha! 


No dia seguinte, o GPS continuava a mandar-nos para as bonitas e sinuosas estradas de província, mas o tempo começava a escassear, e tivemos que optar por mais um dia de auto-estradas e Macdonalds até Lasarte no País Basco onde passámos mais uma noite, desta vez muito bem alojados, mas no hotel mais caro de todos!











Sem comentários: