quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pomarão

Já lá iam 2 anos sem praia, e perante a perespectiva de mais um ano sem verão, decidimos sair á procura, aproveitando os feriados de Junho.
Não que tivessemos dúvidas de onde o iríamos encontrar, mas se por acaso ele não estivesse em Islantilla, estávamos na disposição de continuar á procura...

Em nome da Troyca, retomámos uma antiga tradição de viagem, que á alguns anos tinhamos abandonado, e saimos de casa já com o almoço na bagageira.


Paragem para café no restaurante "Km 10" em Alcacer do Sal:

Outra paragem"técnica"...

...paragem para fotos:




Enquanto fotografava a belíssima paisagem, passaram 2 autocaravanas, mas nem liguei, e seguimos para o local escolhido para o piquenique:






Apesar de o dia estar cinzento, o Pomarão é um local lindíssimo, que transmite uma enorme sensação de paz, e vale a pena fotografar.




Já conheciamos de outras viagens e ainda recentemente lá tinhamos estado com os companheiros do CPM, e estavamos preparar-nos para almoçar, quando uma autocaravana buzina lá do alto da estrada, e nos acena efusivamente!

A distância não me permitiu reconhecer logo o condutor, mas pelo modelo da autocaravana, o marido reconheceu de imediato o companheiro Ahlagos do CPM!

Claro que o almoço assim foi muito mais animado, pois com ele viajava a esposa Cecília, com quem também já tinhamos passado excelentes momentos em anteriores visitas a Lagos, uma delas com mais alguns companheiros do CPM que andam sempre a desafiar-nos para um regresso, e além da Cecília, tivemos também o prazer de conhecer um casal de amigos que com eles andava também na vadiagem de autocaravana. 






Passava das 4 horas quando finalmente decidimos seguir viagem, e quase ficavamos a dormir na rua, porque em Espanha é mais tarde, e não tinhamos alojamento marcado ;-)



Sem comentários: