quinta-feira, 4 de julho de 2013

6.000 km

Tenho que pensar numa forma de vadiar mais, fazendo menos km, porque assim, de 3 em 3 meses lá estou caída na oficina!



Não que isso seja um problema, porque uma ida a Santo António dos Cavaleiros é sempre uma oportunidade para ir ter com os companheiros Marques e perder umas horas a fazer doer as bochechas com tanta risada, mas a carteira é que se queixa!

Estes 6.000 km têm sido uma delícia, e os Pirelli Evo estão aprovados ;-)

Para a esquerda, curvam que é uma maravilha:




Prá direita nem tanto!



Claro que o defeito é deles, não é meu (^-^)

Quando voltou dos Picos, queixei-me de que o travão da frente vibrava, e concluiu-se que não era bem um defeito, mas mais um feitio, que está relacionado com o desenho, muito bonito mas nem por isso muito funcional, dos discos, e para contornar o problema, as pastilhas foram chanfradas. De facto deixou de vibrar, mas no entanto, o travão da frente da GTS é mais um "abrandador", do que própriamente um travão.
Estou desconfiada de que se trata de má qualidade das pastilhas, e tenciono procurar algo melhor quando tiver que as trocar. Até lá, vou abrandando com o travão da frente, e travando com o de trás, que é combinado, e muito eficaz! ;-)

De resto, não tenho nada a apontar. A apesar de ter trocado a Zuky pela NaPinha por razões meramente financeiras, agora estou rendida á agilidade da GTS, e convicta de que fiz uma excelente troca!

É simplesmente delicioso zigzaguear com ela, e cada dia me divirto mais na estrada.

 Já fomos até lá acima ao norte da Península, e também já descemos até á costa sul, e pelo meio, fizemos muitos km de curvas com todo o tipo de clima. Adorei cada um deles, e só tenho pena de não poder passar pelo menos 8 horas em cada dia a vadiar com ela...

Defeitos,...

...bem, tem o tal travão da frente que não é fantástico, e também tem a mania de se desligar de vez em quando no arranque, mas tirando isso, não consigo apontar mais nenhum!

... ahhh, e o consumo, ... é excelente!

; -)

Sem comentários: