quarta-feira, 19 de novembro de 2014

1º FotoMaxiPaper CPM


No CPM ainda ninguém se tinha aventurado a marcar um FotoMaxiPaper, mas esta ano o Marco Careca encheu-se de coragem, e preparou aquele que ficará na história do CPM como o primeiro. Infelizmente, ele acabou por não nos acompanhar, por causa de um grave acidente de maxi, de que ainda se está a recompôr :(
Tal como no Forum 125cc, o primeiro FotoMaxiPaper do CPM foi em Sintra, e o ponto alto foi a imensidão de beleza, natural, e criada pelo homem que o concelho de Sintra tem para oferecer.

Ficam algumas das imagens que recolhi, sem ordem nem critério, apenas para recordar e apreciar...












Em confraternização com um membro de uma equipe adversária, por sinal, aquela que veio a ser a vencedora :)






Este autocolante é do 1º FotoMotoPaper do Forum 125CC, e já lá está á mais de 3 anos ;-)



















Para alguma emergência, dado que o portão estava fechado...


Uma das provas consistia em recolher um folheto da Regaleira, mas ainda era cedo, e estava encerrada. A nossa equipe não se atrapalhou! lembrei-me que no caixote de lixo era provável haver algum, e imediatamente arregaçamos as mangas :)




A prova terminava aqui, e á chegada, estava o NB (o realizador oficial do CPM) a receber-nos na companhia do seu capacete,



e mais á frente, a "equipe de arbitragem"


No fim, para acabar a manhã em grande, o realizador pôs-nos a falar com o capacete mágico, para enviar uma mensagem de rápida recuperação ao Marco.


Quando já íamos de regresso a casa, ao fazer a estrada do Guincho avistei esta espécie de construção, e como não sabia o que era, tive que parar para ver de perto ;-)




Sem comentários: