sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Marrocos - O regresso

Pois foi!,... mesmo no último dia apanhei a gastroenterite marroquina!...

Passei a noite entre a cama e o wc! 

De manhã era evidente que não havia condições para sair do hotel, por isso o Rui saiu para prolongar a estadia por mais uma noite, e foi ao porto saber como fazer, mas afinal os bilhetes apesar de terem data, são em aberto, e podem ser usados no prazo de um ano.
O marido trouxe-me aquárius, coca-cola, e bpantene, e passei o dia entre a cama e o wc,...






Aconteceu-lhe aliás uma cena engraçada, pois ele distraído como é, saiu da farmácia sem trazer o bpantene, e já ia na rua quando apareceu um marroquino de motobecane com o saquinho da farmácia para lhe entregar!

No dia seguinte de manhã, com muito custo lá me levantei e fomos apanhar o Ferry.



Fiquei em frente ao wc, que felizmente estava limpíssimo, e o mar estava tão calmo que as funcionárias nem estavam a distribuir os sacos para o enjoo.



Fiz os 700 km de viagem com muito sacrifício, a parar de 100 em 100 km para usar o wc. almocei uma torrada com chá, que foi a única coisa que comi nos 2 dias, e cheguei a casa com menos 3 kilos.



Como estava debilitada, vim eu à frente, para o marido ir a ver-me, e a meio do caminho diz-me ele: saltou qualquer coisa preta da tua mota!...
Na paragem seguinte vi que faltava o tapete do patim direito! nada grave!... já o comprei na MigTec, e custou a fortuna de 6,62 € ;-)
A OLga saiu de casa no dia 8 de Maio com 35.821 km, e chegou com 39.404, e muito suja!







Foi lavada na MigTec e tive que voltar a lavar porque os insectos estavam tão agarrados que só saíram com água quente!

Esta semana, passados quase 3 meses, tivemos finalmente notícias de Marrocos pela primeira vez, e foi pela boca da simpática D. Adra da embaixada, que ligou a informar que já tinha uma cópia do processo, que entretanto já recebemos.



Há uma esperança de um dia ver os danos reparados!...


Sem comentários: