terça-feira, 29 de agosto de 2017

Encontros imediatos a caminho de San Sebastien

Deixar os Picos da Europa nunca é fácil, e desta vez deixar os Picos da Europa era também separar-mo-nos dos companheiros de viagem que ficavam por lá. 
O dia amanheceu novamente enevoado, e chuvoso, e eles partiram uma tentativa de chegar aos lagos de Covadonga, mas acabaram por ficar só pelo mosteiro porque as condições meteorológicas não deram para mais. Acho que vão ter que lá voltar 😌
Mas para nós este ano o destino era a Normandia, e o tempo não era muito pelo que depois de percorrida a ruta del Cares, era tempo de seguir para San Sebastian, onde na véspera tínhamos marcado alojamento, e jornada começou com uma agradável surpresa!

Era inevitável! nem mesmo no ano em que lá fui em Agosto consegui fazer as curvas das belíssimas estradas de montanha nos Picos da Europa sem chuva, por isso era expectável que nesse dia chovesse por ser o último naquelas paragens e até bem perto do destino foi assim, pelo que foi sempre a andar sem paragens para fotos.  


Chegámos com tempo para uma pequena volta pela zona da baía, que conhecíamos mal, dado que na nossa primeira passagem por lá andámos mais pela zona antiga. 








Recolhemos cedo, e marcámos alojamento para o dia seguinte em La Rochelle. A ideia era parar para almoço em Biarriz, mas antes de partir ainda fizemos mais uma tentativa de conhecer um pouco mais da zona. 







Posso dizer, que apesar de ser a 2ª vez que lá "estaciono", continuo sem conhecer Donostia com sol! 😒

Sem comentários: