domingo, 2 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011

A Zuky anda cheia de vontade de vadiar, mas a chuva não tem dado tréguas, e hoje quando acordei e vi que o dia estava propício para o primeiro passeio do ano, preparei-me logo! 
Mas o CPM não tinha nada marcado, e o meu companheiro de vadiagem estava numa de dormir, pelo que montei na Zuky e arranquei com destino a Sintra, com ideia de ir ver se a Casa do Preto em S. Pedro de Penaferrim já reabriu para comprar umas queijadas, e ir até à praia grande apanhar um bocado de sol.

Parei na BP do Ramalhão para abastecer, e a malta do Clube CBF que tinha passeio marcado á Roca ainda lá estava, pelo que eu e a Zuky resolvemos misturar-nos com eles e ir também!





Foto "roubada" ao Papagaio73 do Clube CBF

Como sempre, o Cabo da Roca estava cheio de motas, mas aspiradores,... só mesmo a Zuky! ainda por lá apareceu uma Bubu 650 e uma Xmax, mas não ficaram. Parece que só a Zuky é que não teve medo de se misturar com as motas...

Obrigado é malta do Clube CBF pela "Boleia", foi fixe aproveitar a belíssima manhã que estava.

Mas a vontade de vadiar não se contentou com tão pouco, e logo depois de almoço, já na companhia do meu "GPS" voltámos a sair com destino a Encarnação, em Mafra.

O sol já andava mais envergonhado do que de manhã, mas ainda assim foi um belo passeio, com muitas curvas e bom alcatrão para "tirar a barriga de misérias"! afinal, foram perto de 150 km quase sempre em estradas boas e muito sinuosas, daquelas que dá gosto fazer, e torna difícil regressar a casa.




Sem comentários: