terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Foi á um ano...

O Fórum 125cc e o CPM andam numa de recriar bons momentos dos primórdios do CPM e do início da amizade que mantem unidos os 2 fóruns, e este fim de semana foi altura de voltar a Vendas Novas á procura de bifanas.


(Foto "roubada ao companheiro Sepossível")

Foi no dia 10 de Janeiro de 2010, e as condições metereológicas estavam tão adversas, que a protecção civil estava a recomendar ás pessoas que ficassem em casa, saindo apenas em caso de necessidade, mas como tertuliar é uma necessidade, nós não ficámos em casa!

(Foto "roubada ao companheiro Sepossível")


Estavam 2 graus de temperatura, choveu intensamente durante todo o dia, e o vento soprava de tal forma, que a Bubu 650 do casal Marques foi empurrada para fora da estrada, mas nesse dia tive a confirmação de que Tugas100Juízo há muitos, e estou bem acompanhada!

As bifanas souberam tão bem, que este domingo, resolvemos recriar o evento, só que desta vez compareceram mais de 50 MaxiTugas dispostos a levar com a chuva que estava prometida, mas que felizmente se esqueceu de comparecer.




O dia esteve excelente, sem vento, sem frio e sem chuva, e foi mais um excelente passeio com malta muito divertida, onde reinou a boa disposição do primeiro ao último momento, mas claro que não caberíamos todos na minúscula "tasca" onde estivemos no ano passado.

Ia-mos preparados para invadir Vendas Novas e fazer fila á porta de todas as tasquinhas locais, mas 2 companheiros que foram á frente descobriram uma casa nova, grande e com uma esplanada coberta, e foi só avisar o dono que vinham 50 malucos a caminho, que ele logo arranjou umas mesas improvisadas para sentar a malta toda.


 Em 2012 lá estaremos de novo...

Sem comentários: