sexta-feira, 17 de julho de 2015

Os Algarvios

Chegou a hora de deixar o refúgio e voltar á Tugolandia, e tinha combinado um almoçinho com uma amiga de longa data que ao fim de 20 anos o facebook ajudou a reencontrar, por isso saímos cedo, mas fomos de vagar, e no fim, já não era cedo quando nos juntámos ;-)

Foi um grande almoço em muito boa companhia, que se estendeu um pouco pela tarde, mas tínhamos o Horácio e a Lurdes á espera, e tivemos que arrancar.


Mais uma vez havia tanta conversa para pôr em dia com o Horácio e a Lurdes, que nem uma foto tirámos para registar o momento :-( 

...a culpa foi da Lurdes que nos brindou com umas panquecas de lamber e ficar a chorar por mais :-P
Entretanto, em Lagoa outro companheiro nos esperava para o jantar...


Aliás, o Leolopes é o culpado de nos temos juntado ao evento do Horácio, porque assim que eu disse no CPM que estava a regressar do sul de Espanha nesse dia, ele imediatamente me contactou a oferecer alojamento para que nada nos faltasse ;-)

São estes grandes amigos Algarvios que me fazem voltar sempre ao Algarve, e que sempre arranjam forma de me mostra alguma coisa lindíssima que ainda não conheço por lá.

No dia seguinte, o dia do passeio propriamente dito organizado pelo Horácio, o São Pedro fez questão de se juntar a nós, e começamos o passeio com nevoeiro, continuámos com chuva, almoçamos com sol, enfim,... tivemos de tudo!













A isto chama-se estacionamento de risco :-O
 



Parecia tão confortável que não resisti :-)



Fonte dos amores.
Dizem que quem bebe desta fonte se apaixona irremediavelmente :-)
 

 
Nesse dia havia eventos por todo o lado, inclusivamente nos mesmos locais onde era suposto pararmos e almoçar, o que obrigou a alguma criatividade por parte dos Algarvios, mas no fim, foi um dia muito bem passado, e custou-me quando chegou aquela hora em que tive que dizer que vinha embora porque no dia seguinte era dia de trabalho e tinha ainda que vir para Lisboa.
 


Sem comentários: