quarta-feira, 13 de julho de 2011

Albinea - Torino

Esta vida de motoqueiro
está a dar cabo de mim
ra para para para para.......

Pois foi,ainda não tínhamos apanhado chuva, e para nós,uma boa trovoada faz parte das férias, pelo que hoje foi dia de veste, despe veste...



...e quando estava-mos quase a entrar nos Alpes, começou a ficar ventoso e muito negro,com um ou outro trovão, pelo que, como já conhecemos de outros anos o potencial de trovoadas nesta zona, decidimos dar prematuramente por encerrada a jornada de hoje!

Ficámos alojados em Torino, num pequeno apartamento num 8º andar


e como depois da tempestade veio a bonança,ainda fomos dar uma voltinha pela cidade que ainda não conhecíamos.


(Fábrica da Fiat)

Amanhã também é dia, e nós andamos por cá para nos divertir-mos, e andar com mau tempo na montanha não tem nada de divertido, nem de carro, quanto mais de maxiscooter...


Entretanto,...


A FiFi ultrapassou os 42.000 km!

Grande máquina! está toda partida, com o guiador torcido, mas anda que se farta,e com muita suavidade, progredindo sem dificuldade, e sempre com muito conforto! continua a ser um gosto conduzi-la, e tenho tirado a barriga de misérias, porque depois de 2 quedas seguidas, e como o guiador está bastante torcido, optamos por trocar, e a filhota anda com a Zuky, e eu com a FiFi.

Continua a chegar aos 140 km/h no velocímetro (130 de GPS), por volta das 9.000 rpm, pouco entrando no red line, tudo sem vibrações relevantes, apesar dos estragos da carroceria! e sempre carregada!

Amanhã vamos ver como se comporta nos Alpes, dado que sendo de carburador, temos sempre algum receio do comportamento em altitude. 
Nos Pirenéus não se queixou, e acho que adorou as curvas e as vistas, e agora vamos ver como será nos Alpes...

1 comentário:

Filipe disse...

Muito fixe! Fico sempre preso aos vossos relatos... Um dia, um dia também eu hei-de meter-me numa aventura dessas.

Com ou sem trovoadas, continuem a desfrutar da viagem espectacular que estão a fazer.

Um grande abraço.
Filipe Neves